Capa do blog.

Fifth Harmony

Fifth Harmony é um girl group formado na segunda temporada do reality show estadunidense The X Factor. O grupo consiste nas seguintes integrantes: Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui. Elas assinaram um contrato conjunto com a Syco Music, que pertence a Simon Cowell, e com a Epic Records, gravadora de L.A. Reid, após terminarem em terceiro lugar no programa. Desde então, eles lançaram um EP e um álbum completo.

Após sua saída do The X Factor, seu primeiro single, "Miss Movin' On", foi lançado, chegando ao número 76 no Billboard Hot 100 e, posteriormente, recebendo o certificado de Ouro nos Estados Unidos pelas vendas de mais de meio milhão de downloads digitais. Seu EP de estreia, Better Together, foi lançada em 2013 e em sua primeira semana de vendas alcançou a posição de número seis na Billboard 200. No ano seguinte, elas ganharam o prêmio "Artist to Watch" no MTV Video Music Awards.

O grupo lançou seu primeiro álbum de estúdio, Reflection, em fevereiro de 2015, que estreou no quinta posição na Billboard 200, com 80.000 unidades vendidas na primeira semana e com isso se deu a primeira grande turnê do grupo, a The Reflection Tour. Dois singles do álbum, "BO$$" e "Sledgehammer", obtiveram a certificação Disco de Platina e "Worth It" (com a participação do rapper Kid Ink) alcançou a certificação de Platina Tripla nos Estados Unidos. Este último também se tornou o primeiro top 15 do grupo, após um pico na posição 12 na Billboard Hot 100, a canção alcançou o Top 10 em outros dez países. "Work from Home" single carro-chefe do novo álbum do grupo, 7/27, tornou-se o primeiro Top 10 do grupo na Billboard Hot 100 e chegou ao top 10 de dezoito outros países.[4] Com mais de 5,5 milhões de singles digitais certificados vendidos, Fifth Harmony tornou-se o participante do programa X Factor USA, mais bem sucedido.
© Todos os Direitos Reservados | Dinah Jane Brasil.
back to top